Publicidade
Cotidiano
Notícias

Estudantes e pesquisadores podem inscrever trabalhos em workshop até sexta (24)

A apresentação dos trabalhos é voltada para profissionais de diversas áreas que atuam na área do envelhecimento como Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Medicina, Gerontologia, Educação Física, Odontologia, Fisioterapia, entre outros 22/10/2014 às 20:45
Show 1
Os trabalhos inscritos serão apresentados durante o I Workshop de Pesquisa Sobre o Envelhecimento e Longevidade no Amazonas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Até a próxima sexta-feira (24) estudantes e pesquisadores que lidam com as questões voltadas ao envelhecimento, poderão inscrever gratuitamente trabalhos científicos para serem apresentados durante o “I Workshop de Pesquisa Sobre o Envelhecimento e Longevidade no Amazonas”, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de novembro, em Manaus.

A apresentação dos trabalhos é voltada para profissionais de diversas áreas que atuam na área do envelhecimento como Psicologia, Serviço Social, Enfermagem, Medicina, Gerontologia, Educação Física, Odontologia, Fisioterapia, entre outros. 

O pesquisador interessado deve realizar a inscrição por meio do e-mail workshopesquisa2014@gmail.com. As normas para a apresentação, além da ficha de inscrição estão disponíveis na página do Facebook da UnATI (facebook.com/unatiuea).

O evento

Com o tema “A Pesquisa Científica na Perspectiva do Envelhecimento na Floresta Amazônica”, o Workshop tem o objetivo de possibilitar aos profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação, discussão e intercâmbio de conhecimento em torno das pesquisas e trabalhos realizados na área do envelhecimento. O evento será realizado na Assembleia Legislativa do Amazonas.

As inscrições para participar do Workshop também são gratuitas e devem ser feitas até o dia 28 de outubro na secretaria da UnATI, situada  no 3º andar do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 1777, bairro Cachoeirinha. Outra opção é fazer a inscrição por meio do e-mail utilizado para a seleção de trabalhos científicos. Informações: 3878-4350 / 3878-4359.

Publicidade
Publicidade