Domingo, 08 de Dezembro de 2019
DECLARAÇÃO INUSITADA

"Eu sou imbrochável", diz Bolsonaro a populares em Brasília

A expressão inesperada do presidente foi em resposta a apelos de populares para que ele não desista de seu esforço à frente da Presidência da República



bolsonaro-rindo-868x644_6A131FE9-5F91-43D0-B97C-F93FFC73DF5A.jpg Foto: Reprodução/Internet
06/09/2019 às 20:01

O presidente Jair Bolsonaro usou uma expressão inesperada nesta sexta-feira ao responder a apelos de populares para que não desista de seu esforço à frente da Presidência da República.

“Eu sou imbrochável”, disse Bolsonaro a populares que o esperavam ao chegar no Palácio da Alvorada.



Ao completar um ano da facada que o feriu gravemente durante a campanha eleitoral, reconheceu suas fragilidades, sua “incompetência em alguns momentos”, mas ressaltou que vai continuar se empenhando para fazer o melhor.

Bolsonaro disse que, ao contrário do que lhe haviam dito antes de assumir a Presidência, “todo dia é dia de alegria”.

“Tristeza é você ter que dar satisfação a quem não presta, é você governar com incompetente e bandido do seu lado, daí realmente é tristeza. Quando a gente tem a liberdade de escolher os ministérios, governar com gente boa ao seu lado e contar com o carinho, com a simpatia de um povo maravilhoso, que é o povo brasileiro, todo dia é dia de alegria.”

Bolsonaro voltou a defender a indicação de Augusto Aras, feita na véspera, para o cargo de procurador-geral da República, argumentando que além do combate à corrupção era preciso também pensar na questão ambiental, das minorias e assuntos econômicos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.