Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Cotidiano, Justiça, Caso Eliza Samúdio, Caso Bruno, Goleiro Bruno, Flamengo, TJMG, Tribunal do Juri, Julgamento

Ex-goleiro Bruno presta depoimento nesta quarta, no Tribunal do Júri

Julgamento do ex-goleiro do Flamengo, em Contagem (MG) entra no terceiro dia, e a expectativa é a de que este seja o interrogatório mais tenso e extenso do caso



1.jpg Bruno Fernandes em audiência do caso Eliza Samudio
06/03/2013 às 11:45

Um dos interrogatórios mais aguardados do Caso Eliza Samúdio está previsto para ocorrer a partir das 13h (horário Brasília) desta quarta-feira (6), ocasião em que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, dará a sua versão, pela primeira vez, sobre a morte da ex-amante, ocorrida em junho de 2010.

O julgamento de Bruno, em Contagem (MG) entra no terceiro dia, e a expectativa é a de que este seja o interrogatório mais tenso e extenso.

Conforme o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, caso o julgamento siga sem atropelos, a decisão do Tribunal de júri e a sentença da juíza Marixa Fabiane, deverão ser anunciados nesta quinta-feira (7).

Ainda de acordo com o Tribunal de Justiça, não houve sessão do caso, nesta quarta-feira pela manhã, em virtude do depoimento da ex-mulher de Burno, Dayanne Rodrigues, cujo depoimento prestado nessa terça-feira ao tribunal de Júri, se estendeu até às 23h30 (horário de Brasília).

Como os jurados precisavam descansar, a sessão matinal não foi realizada.

*Com informações de Agências


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.