Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Político amazonense

Ex-governador Amazonino Mendes é internado em hospital de Manaus

O político amazonense foi levado ao Hospital Sangrat Cor, no bairro São Francisco, devido uma pneumonia oriunda de gripe mal cuidada. Ele já iniciou um tratamento, tomou medicação e espera resultados de exames



493949.JPG Amazonino (PDT) foi governador e prefeito de Manaus (Foto: Clovis Miranda)
20/07/2016 às 09:49

O ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), foi internado na tarde de ontem, terça-feira (19), em um hospital de Manaus para tratar uma pneumonia.

O político amazonense foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Sangrat Cor, no bairro São Francisco, após não conseguir se curar de uma gripe forte.



“Ele estava muito gripado, tomando remédio em casa e aí foi ficando forte, estava demorando a ficar bom. Aí ele resolveu procurar um médico, fazer raio-X e acusou pneumonia”, disse a assessora Celes Borges.

No hospital Sangrat Cor, Amazonino iniciou um tratamento, já tomou medicação e espera resultados de exames. “Ele se internou por precaução, para tomar remédio intravenoso, com resposta mais rápida, e está aguardando”.

No ano de 2012, Amazonino passou por uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.