Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Notícias

Ex-secretário de Finanças de Manaus sofre queimaduras após explosão de lancha

Alfredo Paes foi internado com 30% do corpo queimado após a explosão da lancha em que estava, no último final de semana, no município de Barcelos



1.jpg Alfredo Paes
09/02/2016 às 12:11

O ex-secretário de Finanças de Manaus Alfredo Paes teve 30% do seu corpo queimado após a explosão da lancha em que estava, no último final de semana, no município de Barcelos (a 396 quilômetros da capital).

Ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, Paes deu entrada no hospital na tarde de ontem, sendo encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico para a realização de uma limpeza dos ferimentos.



“As queimaduras foram de segundo grau. As pernas e mãos foram atingidas, mas o seu quadro é estável e ele está internado no Centro de Tratamento de Queimados do hospital”, declarou Valesca Martins, assessora de imprensa do 28 de Agosto.

Alfredo Paes foi secretário de Finanças de Manaus na última gestão de Amazonino Mendes, de 2009 a 2012. Além disso, ele também ocupou o cargo de secretário de Estado da Fazenda.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.