Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
doido.JPG
O ex-secretário municipal teve a prisão preventiva decretada pela juíza Tânia Mara e foi preso em uma das obras dele, no município, durante a manhã desta segunda
publicidade
publicidade

Documentos falsos

Ex-secretário de obras é preso com diploma falso em Santa Isabel do Rio Negro

Carlos Augusto Araújo dos Santos usava diploma falso e também usava o registro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) de outra pessoa


02/05/2016 às 19:51

O ex-secretário de obras da prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro (município distante 620 quilômetros de Manaus), Carlos Augusto Araújo dos Santos, foi preso na manhã desta segunda-feira (2), em cumprimento de um o mandado de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o ex-secretário usava um diploma de engenheiro civil falsificado e foi autuado por estelionato.

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel, Aldiney Nogueira, explicou que Carlos Augusto começou a ser investigado em novembro de 2015, após denúncias de ele  utilizava o documento falso.

publicidade

O ex-secretário municipal teve a prisão preventiva decretada pela juíza Tânia Mara e foi preso em uma das obras dele, no município, durante a manhã desta segunda. Ele está detido na unidade policial, aguardando a manifestação da justiça.

Além do diploma falso, segundo a investigação, o ex-secretário também usava o registro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) de outra pessoa. A suspeita surgiu dos próprios  clientes de Carlos, que começaram a desconfiar da qualidade das obras que ele executava.

publicidade
publicidade
Quadrilha especializada em vender terrenos de terceiros com documentos falsos é presa
Agricultor acusado de estupro é preso com meio quilo de maconha no interior do AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.