Publicidade
Cotidiano
MUDANÇAS

Ex-vereador é nomeado para a SNPH e ex-secretário da Seduc assume o Cetam

Alonso Oliveira vai comandar a SNPH, enquanto Algemiro Ferreira Lima será o novo responsável pelo Cetam. Governador disse que são "pequenos ajustes" 16/05/2017 às 12:39
Show novos
Algemiro Ferreira Lima e Alonso Oliveira tiveram nomeações publicadas no Diário Oficial
Camila Pereira Manaus (AM)

O governador David Almeida (PSD) anunciou outras mudanças no secretariado na manhã desta terça-feira (16). Entre as mudanças, estão a nomeação do ex-vereador Alonso Oliveira (PTN) para assumir o comando da Superintendência 
Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH). 

Almeida esteve presente, na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) durante uma homenagem, de sua autoria, quando deputado estadual, à Universidade do Estado do Amazonas (UEA). 

Outra mudança é a realocação de Algemiro Ferreira Lima, que deixou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) depois que David Almeida  tomou posse. Algemiro assumirá o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas. A então presidente, Joesia Pacheco fica agora na diretoria executiva do órgão. 

Antonio Fernando Fontes Vieira, ex-prefeito de Presidente Figueiredo, também ganhou espaço no governo. Ele assumiu a subsecretaria de Produção Rural, que tem o ex-prefeito de Humaitá Dedei Lobo como secretário.

Todas as mudanças já foram publicadas no Diário Oficial do Estado. "Pequenos ajustes foram necessários. Não haverá mais mudanças, espero, até o final de nossa administração", declarou David Almeida.

Publicidade
Publicidade