Publicidade
Cotidiano
SUPLENTE

Ex-vereador Mário Bastos assumirá vaga de David Almeida na Assembleia

Ele foi o segundo suplente da coligação 'Fazendo Mais Por Nossa Gente 1' e recebeu pouco mais de 14 mil votos nas eleições do ano passado. Posse ainda será marcada 10/05/2017 às 11:04
Show img0008179279
Mário Bastos foi vereador entre 2009 e 2012 (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Segundo suplente da coligação 'Fazendo Mais Por Nossa Gente 1', o ex-vereador e ex-Ouvidor-Geral do Estado Mário Bastos (PSD), 58,  assumirá a vaga deixada por David Almeida (PSD) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).  

David Almeida, então presidente da ALE-AM, tomou posse ontem como governador interino, até que sejam realizadas novas eleições para o posto.  O governador eleito, José Melo, e seu vice, Henrique Oliveira, foram cassados no último dia 4.

O primeiro suplente da coligação era Dr. Gomes, que assumiu definitivamente o cargo após a renúncia de Bi Garcia (PSDB), que assumiu a Prefeitura de Parintins. Com isso, Mário Bastos é quem ficará no cargo até David Almeida retornar à Assembleia.

Nas eleições de 2014, Mário Bastos recebeu 14.701 votos, em uma campanha que custou R$ 185 mil.  Ele deve ser empossado somente na próxima semana.

 

 

Publicidade
Publicidade