Publicidade
Cotidiano
Notícias

Exclusivo: TV A CRÍTICA registra movimentação no Amazônia Golf Resort logo após assalto

Jornalista Daniela Assayag, apresentadora do Manhã no Ar, estava hospedada no hotel e conta em detalhes como foram os momentos de tensão. Ela registrou, em vídeo, os momentos seguintes à ação criminosa 10/08/2015 às 22:48
Show 1
A polícia está investigando o assalto ocorrido no Amazônia Golf Resort, na rodovia AM-010, em Rio Preto da Eva
acritica.com Manaus (AM)

A jornalista Daniela Assayag, da TV A CRÍTICA, estava no Amazônia Golf Resort quando o hotel foi assaltado na noite do sábado (8). Daniela registrou os momentos seguintes à ação criminosa - ouviu hóspedes, seguranças e policiais.

CONFIRA A MATÉRIA EXCLUSIVA

A polícia ainda não sabe ao certo quantos criminosos fortemente armados invadiram o resort, que fica localizado na rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (a 85 quilômetros de Manaus).

Os assaltantes deixaram em pânico mais de 300 hóspedes, entre  oficiais da Polícia Militar, delegados, juízes e promotores, além de empresários, que escolheram o hotel para comemorar o “Dia dos Pais”.

De acordo com os hóspedes, foram mais de 30 minutos de terror com troca de tiros. Ao menos 40 hóspedes foram feitos reféns. Após subtraírem os pertences das vítimas (dinheiro relógios, celulares, anéis, cordões e relógios), os criminosos evadiram-se do local pelas matas em um veículo roubado.

O prejuízo das vítimas só não foi maior porque entre os hóspedes estavam três policiais, sendo dois oficiais, que reagiram ao assalto e conseguiram fazer cessar a ação dos ladrões.

Publicidade
Publicidade