Publicidade
Cotidiano
FOGO

Explosão e incêndio em barcos deixam três feridos no município de Manacapuru

Segundo os bombeiros, uma embarcação explodiu e o fogo logo se espalhou para outras duas que estavam ancoradas no local 19/09/2018 às 08:16 - Atualizado em 20/09/2018 às 10:40
Show fogo mpu agora a009dc11 461d 4cef 970d 76228cce38d9
O Corpo de Bombeiros utilizou mais de 10 mil litros de água no combate ao fogo (Foto: Divulgação/CBAM)
acritica.com Manaus (AM)

Três pessoas ficaram feridas na noite dessa terça-feira (18) durante a explosão seguida de incêndio em embarcações que estavam ancoradas em um posto fluvial do município de Manacapuru, localizado a 99 quilômetros de Manaus. Os feridos sofreram queimaduras e foram socorridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma embarcação explodiu e o fogo se espalhou para outras duas no local. A embarcação que explodiu havia sido abastecida durante a tarde com cinco mil litros de combustível. De noite, conforme os bombeiros, o comandante do barco resolveu dar partida e ligar a ignição, quando ocorreu a explosão.

Os bombeiros informaram que o fogo logo atingiu os outros dois barcos. Um deles, chamado Pinheiro 4, sofreu perda total. Para apagar as chamas, a corporação utilizou dez mil litros de água e três baldes de vinte litros de LGE.

Os feridos foram identificados como João Eduardo, Carlos Alberto e Ocivaldo Cerpa. Todos eles sofreram queimaduras e foram conduzidos para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado em Manaus. O estado de saúde deles não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade