Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Notícias

Fábio Ferreira renova com Botafogo até o fim de 2014

Com a desistência alvinegra na tentativa de contratar o zagueiro nipo-brasileiro Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, Fábio Ferreira segue como titular



1.gif Fábio Ferreira fica no Botafogo
16/01/2012 às 17:10

De contrato vencido no fim de 2011, Fábio Ferreira renovou com o Botafogo até dezembro de 2014. O zagueiro de 27 anos chegou ao Glorioso em janeiro de 2010 e foi campeão estadual logo em seu primeiro ano pelo clube. O defensor é querido pelo grupo de jogadores e dirigentes, que costuraram cuidadosamente a permanência do camisa 4.

A confiança no diálogo entre clube e jogador é tão grande que Fábio Ferreira se reapresentou normalmente no primeiro dia da pré-temporada mesmo ainda em tratativas sobre o novo vínculo. O treinador Oswaldo de Oliveira também já fez elogios ao defensor, o chamando de atleta veloz.



Com a desistência alvinegra na tentativa de contratar o zagueiro nipo-brasileiro Marcus Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, Fábio Ferreira segue como titular, ao lado de Antônio Carlos, na defesa do Botafogo. No total, Fábio Ferreira tem 85 jogos e quatro gols pelo Glorioso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.