Sábado, 20 de Julho de 2019
LUTO

Fabíola Gadelha presta homenagem a Marcelo Rezende: "Te amo eternamente"

A despedida da 'Rabo de Arraia', apelido pelo qual a jornalista ficou conhecida, recebeu em menos de uma hora mais de 80 mil curtidas no Instagram



ER7_RE_CA_FABIOLA_570kbps_2015-04-02815dcd8d-3600-4007-b857-51950f812f29-thumb.jpg (Foto: Reprodução/Internet)
16/09/2017 às 20:06

Momentos após a confirmação da morte de Marcelo Rezende, na noite deste sábado (16), em São Paulo, a jornalista manauara Fabíola Gadelha utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo.

No Instagram, Fabíola postou uma foto em que aparece abraçada com Rezende. "Obrigada Deus pelo privilégio de tê-lo ao meu lado. Ser incomparável. Te amo eternamente"', escreveu ela na legenda da imagem.

A despedida da 'Rabo de Arraia', apelido pelo qual ela ficou conhecida e que foi dado por Rezende, recebeu em menos de uma hora mais de 80 mil curtidas. Vale lembrar que foi Marcelo Rezende quem a levou de Manaus para trabalhar no "Cidade Alerta", em São Paulo.

A reportagem do A CRÍTICA tentou entrar em contato com Fabíola, mas não obteve resposta. Ao telefone, o irmão e empresário da jornalista, Kleber Gadelha, disse que não seria possível falar com ela. "Estou atendendo o telefone dela porque ela está muito abalada, sem condições de falar no momento", disse ele.

De acordo com o site UOL, Fabíola Gadelha foi uma das pessoas que mais esteve ao lado de Rezende nesta semana, enquanto o estado de saúde do apresentador se agravava.

A Record TV divulgou uma nota oficial informando sobre o falecimento de Marcelo Rezende, no Hospital Moriah, no qual expressa seu pesar.

"Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação. O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Com mais de 40 de carreira, Marcelo Rezende deixa um grande legado ao jornalismo do Brasil e da Record TV", afirmava parte da nota.

Até o momento de publicação desta matéria, a família de Marcelo Rezende não se pronunciou sobre o caso.

 

Obrigada Deus pelo privilégio de tê-lo ao meu lado!!! Ser incomparável ❤️ te amo eternamente @marcelorezende.oficial

Uma publicação compartilhada por Fabiola Gadelha (@fabiolagadelhaoficial) em

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.