Domingo, 15 de Dezembro de 2019
MG

Facada atingiu fígado de Bolsonaro e candidato passará por cirurgia

Os filhos do candidato a presidência informaram que o fígado do pai foi atingido e ele será submetido a uma laparoscopia



bolsonaro_4444_B7A995A5-E815-4C20-89B8-A0E64F16E261.JPG Foto: Divulgação
06/09/2018 às 16:28

Dois dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deram mais detalhes sobre o estado de saúde do pai, que sofreu uma facada no abdômen na tarde desta sexta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

De acordo com os filhos de Bolsonaro, o ferimento foi superficial e ele passa bem. O fígado foi atingido e ele será submetido a uma laparoscopia, informaram os parentes à Globo News. A emissora também mostrou uma imagem que mostra o presidenciável em uma maca, sendo atendido por uma equipe médica.



Minutos antes, em sua conta no Twitter, o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, escreveu que o golpe de faca teria sido “superficial”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.