Terça-feira, 13 de Abril de 2021
Notícias

Facebook esclarece regras sobre conteúdo banido

A rede social com 1,39 bilhão de usuários atualizou suas "normas de comunidade" no final do domingo, dando exemplos específicos de conteúdo proibido



1.jpg Acesso ao Facebook pelo celular é o mais comum
16/03/2015 às 16:49

O Facebook deixou mais claras suas regras sobre certos conteúdos banidos de sua rede social, enquanto a empresa de Internet se esforça para diminuir publicações controversas como apoio a grupos militantes violentos e nudez sem prejudicar seu status global de centro de contato para usuários dividirem informações.

A rede social com 1,39 bilhão de usuários atualizou suas "normas de comunidade" no final do domingo, dando exemplos específicos de conteúdo proibido sob suas regras gerais contra ameaças diretas, discursos de ódio e atividades criminosas.



Embora o Facebook tenha há tempos grupos proibidos que considere organizações terroristas pelo conteúdo publicado em seu serviço, a empresa especificou que vai remover o conteúdo que expresse apoio a tais grupos ou elogio a seus líderes.

O Facebook também deixou claro que imagens "compartilhadas por vingança ou sem permissão", geralmente referidas como "pornografia de vingança", são proibidas. Mas fotos de mulheres amamentando, cicatrizes pós-mastectomias e imagens de pinturas e esculturas com figuras nuas são permitidas.


Mais de Acritica.com

12 Abr
show_53538238_401_CBDCEEB4-230D-4132-A035-E28B22490C51.jpg

Amazonas tem mais 14 mortes por Covid-19 e 489 novos casos

12/04/2021 às 18:25

O uso da máscara, o respeito ao distanciamento social e a higienização das mãos com água e sabão, ou com a utilização de álcool em gel, são recomendações consideradas fundamentais no controle da circulação do vírus da Covid-19, que continua presente no estado


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.