Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Notícias

Facebook passará por mudanças no seu 'feed' de notícias a partir de hoje

Contudo, apenas um número limitado de usuários testará o novo modelo. As versões para telefones móveis modelo smartphones e para tablets devem ocorrer nas próximas semanas



1.jpg Facebook passará por novas mudanças
07/03/2013 às 16:10

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou, nesta quinta-feira (07/03), novas mudanças na rede social que atualmente é considerada a mais popular do mundo. De acordo com ele, o novo feed de notícias do site será baseado em imagens maiores, feed de conteúdos específicos e consistência móvel. Hoje, 50% do conteúdo do Facebook são fotos. A informação foi divulgada pelos portais de notícias brasileiros 'UOL' e 'Terra' e as mudanças acontecem a partir de hoje.

Contudo, apenas um número limitado de usuários testará o novo modelo. As versões para telefones móveis modelo smartphones e para tablets devem ocorrer nas próximas semanas.



Conforme Zuckerber, a nova interface do Facebook terá o mesmo design visual nos aparelhos de celular, computadores e tablets, e uma das mudanças será a maior visibilidade das notícias, já que a visualização será mais ampla.

Além disso, haverá a possibilidade de separar conteúdos por categorias, de forma a imitar um “jornal personalizado”. Os que quiserem acessar as novidades antes dos demais devem se cadastrar no site www.facebook.com/newsfeed e aguardar na lista de espera a chamada.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.