Terça-feira, 02 de Junho de 2020
DESCONTOS

Faculdade do AM oferecerá até 50% de desconto durante Black Friday

Cursos de graduação, pós-graduação e livres, presencial e digital, entram na ação da faculdade Estácio



bf2aab41-76dc-4c72-98e1-37376b50d637_B76B9D99-E9F4-40B3-B4C5-25C7D4EAB5F0.jpg (Foto: Divulgação/Assessoria)
25/11/2019 às 10:54

 A tradicional Black Friday, que acontece no próximo dia 29 de novembro, não vai ofertar descontos apenas para os produtos tradicionais do varejo. A Estácio, uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, vai oferecer até 50% de desconto em seus cursos de graduação, pós graduação e livres, presencial e digital, para novos alunos que se inscreverem em: inscricoes.estacio.br e efetuarem a matrícula entre os dias 23 de novembro e 1 de dezembro.

O desconto é válido para todo o curso, iniciando no primeiro semestre de 2020. Na Pós-Graduação, há ainda um desconto de 80% nas duas primeiras parcelas. Cursos concorridos de todas as áreas, como Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Nutrição, Marketing, entre outros, participam da ação, em campi específicos. Para ver a relação completa, basta acessar o link: estacio.br/regulamentos.



“Os descontos oferecidos pela Estácio durante este período são uma oportunidade única para quem quer começar 2020 investindo em seus estudos. Por ser parceira dos estudantes, a Estácio dará descontos durante todo o curso, o que é, sem dúvida nenhuma, um grande benefício para os que buscam ingressar no ensino superior.”, comenta Marcel Desco, vice-presidente de Mercado.

Aplicativos para docentes

 Em outubro, a Estácio, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, lançou um aplicativo exclusivo para uso de seus mais de 8 mil docentes em todo o país. Desenvolvido pela área de Transformação Digital da empresa, o aplicativo tem como objetivo tornar o dia a dia mais dinâmico e prático e melhorar a experiência dos docentes. Além disso, ele também vai se conectar ao sistema (somente acessado por PC ou notes) que já é usado pelos educadores para executar as tarefas acadêmicas. Com o aplicativo, além de gastar menos tempo com atividades operacionais, como, por exemplo, lançar a frequência e notas dos alunos, sem depender de computadores, o professor poderá enviar mensagens para a turma, facilitando avisos e melhorando o relacionamento com os alunos. 

 “O aplicativo docente surgiu para somar e agilizar as atividades de todos os professores da Estácio. A partir de agora, os educadores conseguem fazer a chamada de imediato, ou seja, assim que entram em sala de aula. Com a plataforma, a relação entre o corpo docente e o discente ganhou ainda mais transparência e eficiência, pois nossas ações são realizadas na hora, em tempo real, na presença de nossos estudantes. A ferramenta nos permite ainda lançar notas de cada aluno, registrar os tópicos abordados em cada turma, entre outras funções. No século XXI, quanto mais rápido conseguirmos agilizar nosso tempo será benéfico para todos e, , por isso, o app foi um grande ganho para os nossos professores”, afirma Rodrigo Rainha - Gestor Nacional dos Cursos de Licenciaturas da Estácio.

*Com informações da assessoria de comunicação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.