Publicidade
Cotidiano
Notícias

Falha em sistema da PF interrompe novamente emissão de passaportes

A Polícia  Federal orienta que as pessoas atendidas devido à falha nos sistemas retornem às unidades da PF nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento 24/01/2013 às 14:15
Show 1
Mesmo com problema PF recomenda que o cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.
Heloisa Cristaldo/ da Agência Brasil Brasília

A emissão e a entrega de passaportes e o agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros foram novamente interrompidos na tarde desta quinta-feirae (24) por uma falha no sistema da Polícia Federal (PF).

De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país. Ainda segundo a nota, a empresa de informática contratada pela PF está trabalhando desde quarta-feira (23) para consertar os equipamentos com problemas e reestabelecer o atendimento à população.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Publicidade
Publicidade