Quarta-feira, 28 de Julho de 2021
Notícias

Família de Manaus participa de velório do noivo seis horas depois do casamento

Incidente aconteceu após o noivo, brincando com uma das madrinhas, tropeçar e cair com um copo de vidro no seu bolso; ele não resistiu ao corte na veia femural



1.jpg Fabio Gefferson dos Santos morreu durante sua festa de casamento
20/11/2012 às 10:20

O sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, morreu seis horas depois de casar, na madrugada desta segunda-feira (19), no Clube Nautilus, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu após o noivo, brincando com uma das madrinhas, tropeçar e cair com um copo de vidro no seu bolso.

As informações foram publicadas no jornal "Extra", do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, familiares do sargento saíram de Manaus só para assistir à cerimônia no Rio.



Uma tulipa que estava no bolso do noivo quebrou, após sua queda, e fez um corte na veia femural do sargento, que não resistiu ao ferimento e morreu às 2h16, a caminho do Hospital Paulino Werneck.

Fábio planejava o casamento desde o começo do ano, quando começou a construir uma casa, para morar com a noiva.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.