Solidariedade

Amigos de Roci Mendonça faz vaquinha on-line para comprar enxoval do bebê da artista

Ela morreu em decorrências de complicações da Covid-19

Karol Rocha
11/01/2021 às 14:51.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:40

(Foto: Arquivo pessoal)

Após o falecimento da cantora Roci Mendonça, backing vocal do boi Garantido, no último sábado (9), em decorrência da Covid-19, amigos da cantora criaram, neste domingo (11), uma campanha online para arrecadar fundos a fim de comprar o enxoval do pequeno Max, o filho da artista. O bebê nasceu após uma cirurgia de emergência aos sete meses de gestação, no dia 31 de dezembro. 

A meta da vaquinha é arrecadar R$ 5 mil. Os recursos devem ser destinados para comprar itens de enxoval para a criança como fraldas, leite especial para bebês prematuros, roupas, mantas, entre outros. O interessado em colaborar pode contribuir com qualquer valor pelo link. ou através de depósito para a conta bancária do esposo da cantora, Raony Ferreira da Silva Dácio.

Os dados referentes ao Bando do Brasil são: Agência: 947-4 Conta (Corrente/Poupança): 20378-5 e CPF: 006.468.122-03.  A população pode também depositar o valor pela Chave Pix: bd035863-6c64-4b74-ad9c-fa20e8879a05, que tem o nome do favorecido.

A cantora Roci Mendonça faleceu no final da noite deste sábado (9), em decorrência da Covid-19. Ela estava internada desde o final de dezembro em um hospital de Manaus. Grávida do primeiro filho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para que o pequeno Max nascesse. Segundo últimas informações sobre o estado de saúde da criança, o bebê estaria em Unidade de terapia intensiva (UTI) neonatal do hospital.

Errata

Diferentete do publicado anteriormente, a vakinha foi idealizada por amigos da cantora, e não pela sua família, que alega estar prestando todo apoio necessário ao bebê de Roci. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por