Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Alívio

Família encontra homem que estava desaparecido e viralizou em vídeo

Após matéria divulgada pelo A Crítica, Dilson Alves da Costa, de 48 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de abril foi encontrado e está bem



show_7677_34BF0384-159E-4FDD-8E73-59F1425C378F.jpg Foto: Reprodução/Internet
09/04/2021 às 17:51

Para os familiares e amigos de Dilson Alves da Costa, de 48 anos, a sensação, hoje, é de alívio. Ele, que estava desaparecido desde o dia 1º de abril, foi encontrado nesta sexta-feira (9), e está bem. Dilson ficou conhecido nas redes sociais por conta de um vídeo inspirador que viralizou na internet. A notícia de seu desaparecimento causou comoção na população.

Em setembro de 2019, Dilson se envolveu em um acidente de trânsito com um idoso. Ele estava em uma motocicleta e foi surpreendido quando acabou colidindo com um carro em um cruzamento da cidade. Dilson não se feriu, mas o idoso que dirigia o carro ficou bastante nervoso e chorava enquanto pedia desculpa pelo ocorrido. 



Dilson reagiu de forma surpreendente para tranquilizar o idoso, abraçando e beijando no rosto o motorista do carro que estava bastante nervoso por ter causado o acidente. O fato foi gravado pelo empresário Fabiano Ladislau, que passava no local e ficou comovido com a reação. 

A irmã de Dilson, Dirlene Alves, que registrou o desaparecimento do irmão através de um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), confirmou ao A Crítica a volta dele para casa. “Ele foi encontrado, graças a Deus. Agora ele está bem para a honra e glória do Senhor”, disse Dirlene, que não quis dar maiores informações sobre o ocorrido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.