Publicidade
Cotidiano
Notícias

Família procura jovem desaparecido desde a última quarta-feira (25)

No dia em que desapareceu vestia blusa listrada nas cores verde e branca, calça jeans preta, calçava tênis na cor bege e usava uma mochila preta 27/11/2015 às 14:44
Show 1
Rennan é pardo, possui a imagem de um dragão tatuada no ombro direito e tem uma cicatriz na mão direita, ocasionada por uma mordida de cachorro
acritica.com Manaus (AM)

O jovem Rennan Silva Teixeira, 20, desapareceu na tarde desta última quarta-feira (25). Ele é é pardo, possui a imagem de um dragão tatuada no ombro direito e tem uma cicatriz na mão direita, ocasionada por uma mordida de cachorro. No dia em que desapareceu vestia blusa listrada nas cores verde e branca, calça jeans preta, calçava tênis na cor bege e usava uma mochila preta.

De acordo com a mãe dele, Cleia de Souza Silva, o rapaz foi visto pela última vez por volta das 17h, no momento em que saía da casa do pai dele, na Rua Sevilhana, antiga Bela Vista, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.  

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99261-2682, 9927-5780 ou 99168-4793.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade