Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Familiares e amigos realizam missa de 30 dias da morte de delegada do Amazonas

Sousie Gonçalves Falcão estava internada em São Paulo, onde passava por um tratamento por conta de um acidente que sofreu em 2009. A missa serpa realizada no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Centro



1.jpg Para os colegas, Sousie era linda, meiga, sorridente e sabia coordenar a estressante atividade policial com tranquilidade e coragem, respeitando os colegas de trabalho
27/07/2015 às 19:24

Os familiares e amigos da delegada Sousie Andrea Gonçalves Falcão de Oliveira - que morreu no dia 26 de junho, em decorrência de complicações nas lesões que sofreu durante o acidente de trânsito do qual foi vítima em 2009 - celebram hoje (27) às 19:30h, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus (Colégio Santa Terezinha), localizado na Av. Duque de Caxias, nº 294 - Centro.

Com formação em direito e psicologia, ingressou na Polícia Civil do Amazonas no concurso de 1994, aos 25 anos, e passou por lotações como o anexo da Delegacia de Roubo, Furtos e Defraudações (Derfd), 1º Delegacia de Polícia (DP), Delegacia da Mulher e Corregedoria. Ela foi um das fundadoras da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.