Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
OPORTUNIDADE

FAS abre vagas para serviço social e apoio a oficinas de capacitação

Os profissionais selecionados deverão atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).



FAS.jpg Os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela FAS, quando o contratado estiver em atividade de campo.
12/08/2016 às 15:33

A Fundação Amazonas Sustentável lançou, nesta sexta-feira (12), dois termos de referência para contratação de pessoa física para prestação de serviços em oficina de capacitação e serviço social. Os profissionais selecionados deverão atuar no Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente Ribeirinho da Amazônia (Dicara).

Para o termo de referência de oficina de capacitação, serão disponibilizadas duas vagas. Para Serviço Social, há uma vaga. Os equipamentos e material de expediente serão fornecidos pela Fundação Amazonas Sustentável para execução do serviço. Além disso, os custos de deslocamento e alimentação serão arcados pela FAS, quando o contratado estiver em atividade de campo.

Os termos de referência não geram vínculo empregatício ou obrigações associadas. As propostas, com currículo, deverão ser encaminhadas pelo correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org no período 12/08 a 16/08/2016. Confira mais informações nos termos de referência:

Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços na área de Serviço Social

Contratação de Pessoa Física para Prestação de Serviços especializados em oficinas de capacitação

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.