Sábado, 24 de Agosto de 2019
EMPREGO

FAS tem editais abertos para profissionais de diversas áreas; veja as vagas

São vagas nas áreas de administração, assistência social, enfermagem, ciências humanas e sociais. Os editais ficam abertos até quarta (20)e sexta-feira (22)



Forma__o_em_Itapiranga_-_Rhamilly_Amud_43C3F88D-C5A2-4D6E-A137-B08BC81BF009.jpg Foto: Rhamilly Amud/FAS
18/02/2019 às 12:44

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) tem editais abertos para a contratação de profissionais de diferentes áreas em Manaus e Tefé-AM (522km da capital). São vagas nas áreas de administração, assistência social, enfermagem, ciências humanas e sociais, com editais abertos até quarta-feira e sexta-feira, 20 e 22 de fevereiro.

Analista para o Edital Floresta em Pé

O Edital Floresta em Pé, que desenvolve atividades voltadas à promoção de projetos sustentáveis de geração de renda no interior do estado, seleciona até quarta-feira (20) um analista técnico com foco em empreendedorismo para atuar em Manaus, com viagens ao interior. O profissional terá como responsabilidade apoiar a coordenação do edital e atuar com assistência técnica, articular contatos e parcerias, mapear soluções de inovação, além de outras atividades relacionadas à rotina do projeto. O regime de contratação será CLT, com benefícios como auxílios transporte e alimentação, e plano de saúde.

São requisitos mínimos exigidos aos candidatos a graduação na área de ciências humanas ou sociais, experiência em gestão e acompanhamento de projetos de empreendedorismo, disponibilidade para viagens ao interior do Amazonas (transporte aéreo, terrestre e fluvial), habilidade em softwares do pacote Microsoft Office. Ter experiência em trabalhos com povos e populações tradicionais na Amazônia é desejável.

Os currículos, junto com pretensão salarial, podem ser enviados por e-mail até quarta-feira para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Analista Técnico Empreendedorismo – Edital Floresta em Pé. Clique aqui para ver o edital

Analista de empreendedorismo

O Programa de Empreendedorismo Ribeirinho da FAS, que leva iniciativas de empreendedorismo para 16 Unidades de Conservação (UC) do Amazonas, seleciona até quarta-feira (20) um assistente de empreendedorismo e negócios sustentáveis, que deve apoiar e assessorar atividades para empreendedores de base comunitária nas unidades de conservação do estado do Amazonas, dentre outras atividades. O regime de contratação será CLT, com benefícios como auxílios transporte e alimentação, e plano de saúde.

São requisitos mínimos a graduação em estatística, contabilidade, economia, administração e áreas afins; boa comunicação oral, escrita, experiências em projetos de empreendedorismo e incubação, além de disponibilidade para viagens ao interior, dentre outros.

Os currículos, junto com pretensão salarial, podem ser enviados por e-mail até quarta-feira para o correio eletrônico: rh@fas-amazonas.org. No título da mensagem de e-mail deve constar: “Seleção Assistente de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis” Confira o edital completo aqui.

Consultorias de assistência social e áreas da saúde em Tefé-AM

O Programa de Desenvolvimento Integral da Criança e do Adolescente da FAS (Dicara), está com duas vagas para ações voltadas à primeira infância no município de Tefé-AM. Dois consultores auxiliarão o programa com articulação de parcerias com as instituições que desenvolvem atividades similares ao projeto, realização de oficinas de capacitação junto a agentes comunitários de saúde, supervisão de atividades e outras demandas de rotina do projeto. O regime de contratação será de prestação de serviços de pessoa física, mediante nota fiscal.

Para realização do trabalho dos consultores, os equipamentos e material de expediente serão fornecidos pela FAS, bem como custos de deslocamento em atividades na zona rural do município de Tefé. Como requisitos, estão a formação superior em Serviço Social, ou nutrição, enfermagem ou áreas afins de saúde da criança, bem como a residência no município de atuação do projeto. É necessário também ter experiência em saúde ribeirinha e da criança, disponibilidade para viagem, dentre outros.

Os candidatos devem enviar propostas para o e-mail rh@fas-amazonas.org até o dia 22 de fevereiro, com o assunto do e-mail “Consultor Primeira Infância – Tefé” e “Prestador de Serviços PIR/DICARA”, a depender da vaga desejada. Os editais estão disponíveis aqui.

A Coordenadoria de Recursos Humanos da FAS entrará em contato com os candidatos selecionados para a entrevista.

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.