Publicidade
Cotidiano
DOAÇÃO

FCecon recebe doações de membros da Ordem DeMolay

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, cirurgião oncológico Marco Antônio Ricci, a iniciativa ajuda a reforçar as ações em humanização na instituição, além de estimular novas parcerias 04/05/2017 às 14:46
Show sdfkjsd lf
acritica.com

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) recebeu, esta semana, de membros da Ordem DeMolay, a doação de centenas de produtos de higiene pessoal, além de uma TV de Led - 32 polegadas, que será instalada no setor de Quimioterapia Pediátrica da instituição.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, cirurgião oncológico Marco Antônio Ricci, a iniciativa ajuda a reforçar as ações em humanização na instituição, além de estimular novas parcerias.

Os itens foram arrecadados durante campanha interna da organização no Amazonas, ocorrida nos últimos 30 dias. Na ocasião da entrega, os meninos, com idade entre 17 e 21 anos, puderam conhecer a estrutura da unidade hospitalar, considerada referência em cancerologia na Amazônia Ocidental, e entregaram pessoalmente os donativos às crianças em tratamento especializado na Fundação.

A expectativa dos membros da Ordem DeMolay é de desenvolver um cronograma junto à FCecon, com ações de naturezas diversas.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade