Publicidade
Cotidiano
OPORTUNIDADE

Fecomércio promove seminários sobre crédito do BNDES a micro empresários no AM

Eventos acontecem em Manaus e três cidades do interior nas próximas semanas. Além de falar a respeito de financiamento a micro, pequenas e médias empresas, equipe do BNDES fará atendimentos empresariais individuais 18/06/2018 às 16:07
Show dinheiro
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com* Manaus (AM)

Os amazonenses terão uma oportunidade para saber mais sobre o funcionamento das linhas de crédito para Micros, Pequenas e Medias Empresas (MPMEs) na série de Seminários de Crédito-BNDES, que começa no próximo dia 26, em Manaus. O evento promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) será gratuito.

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o primeiro seminário será realizado no auditório da Fecomercio-AM, na rua São Luiz, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, Às 18h.

O seminário também será apresentado nos municípios de Itacoatiara, no dia 28 de junho; em Manacapuru, no dia 8 de agosto; e em Coari, no dia 9 de agosto.

A equipe do BNDES, além de realizar a apresentação sobre financiamento a MPMEs, ficará à disposição para realizar atendimentos empresariais individuais. O evento tem como objetivo viabilizar soluções financeiras que adicionem investimentos para o desenvolvimento sustentável e irá apresentar ferramentas para melhorar o acesso dos clientes aos recursos do BNDES e as opções de financiamento.

Voltado para pequenos e micro empresários, o seminário tem a duração de 4 horas. As inscrições para o evento em Manaus podem ser feitas gratuitamente pela internet (inscreva-se aqui). Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (92) 3649-3750 ou (92) 3234-5222.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade