Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
raul_tx_75C72CD8-C5FA-46D0-90D8-D3C29B09E27B.jpg
publicidade
publicidade

COMEMORAÇÃO

Federação Espírita Amazonense celebra 115 anos com programação especial

Encontro terá a presença do presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), Jorge Godinho, e do conferencista Raul Teixeira


24/01/2019 às 15:16

Em comemoração aos seus 115 anos, a Federação Espírita Amazonense (FEA), recebe, no próximo sábado (26), o presidente da Federação Espírita Brasileira (FEB), Jorge Godinho, e o conferencista Raul Teixeira, para celebrar os avanços da doutrina espírita em solo amazonense, a partir das 18h30 na sede histórica localizada na Rua José Clemente, Centro.

De acordo com o presidente da FEA, Thiago Aguiar, a data representa um marco para os espíritas do estado. "Há mais de 115 anos, o Movimento Espírita consola corações e alimenta esperança no Amazonas, e suas ações prosseguem crescendo e contribuindo na construção de um mundo melhor", destacou.

Na ocasião, o presidente da FEB, Jorge Godinho, irá discorrer sobre “A importância do Pacto Áureo para o Brasil e para o Amazonas”, acordo celebrado pelas federações espíritas do país em 1949, com o objetivo de unificar o movimento espírita brasileiro. E, na mesma noite, haverá uma homenagem ao carioca Raul Teixeira, pelos 38 anos de oratória com temática espírita no estado.

O evento também vai marcar, ainda, o encerramento da 4º Caravana Amazonense da Fraternidade, uma iniciativa que agrega os espíritas amazonenses e fomenta a atividade espírita na região . Em virtude do espaço interno limitado da sede histórica, haverá tenda em frente a Federação para abrigar o público. A entrada é franca.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.