Publicidade
Cotidiano
BENEFICENTE

Bazar e feijoada em prol do Grupo Raio do Sol acontecem neste domingo (3)

No local, serão vendidas peças de roupas masculinas, femininas e infantis. O valor da feijoada é R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível 29/08/2017 às 11:53
Show bazar
O Grupo Raio de Sol é uma uma entidade filantrópica sem fins lucrativos (Foto: Reprodução/Facebook)
acritica.com Manaus (AM)

Uma feijoada e um bazar beneficente acontecem neste domingo (3) em prol do Grupo Raio de Sol, a partir das 11h30, no Boteco Videok, na Rua 47, do Conjunto Castelo Branco, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. O valor do prato é R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível.

No local, serão vendidas peças de roupas masculinas, femininas e infantis. Uma das organizadoras do evento, Roberta Santos, explicou que a ideia da programação surgiu após perder o filho de 7 anos para o câncer.

“O Pedrinho foi diagnosticado com leucemia LLA. Fizemos uma campanha de doação de sangue e tivemos uma grande participação. Em Abril, o meu filho acabou falecendo e conversamos com um representante do Hemoam para que a campanha continuasse. Ele nos apresentou o Grupo Raio de Sol”, explicou Roberta.

O Grupo de Apoio as Crianças portadoras de doenças do sangue - Grupo Raio de Sol, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que visa dar assistência de caráter voluntário às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM).

“Resolvemos começar a ajudar o Raio do Sol. Fizemos alguns eventos pedindo doações de alimentos, para aumentar o estoque. Existem algumas famílias na espera, mas até o momento não temos suporte. O alimento perecível será destinado ao grupo, os valores arrecadados no bazar também. As peças são novas”, afirmou uma das organizadoras do evento.

Quem quiser ter mais informações sobre o evento pode entrar em contato pelo número 98179-3930.

Publicidade
Publicidade