Terça-feira, 20 de Abril de 2021
Adoção de animais

Feira virtual de adoção de cachorros encerra neste sábado

Todos os animais para adoção já estão vacinados, castrados e vermifugados



Sem_t_tulo_E18DA5FC-975D-40FD-9F39-823582310EE6.jpg Eles capricham no charme na hora de chamarem atenção dos novos donos. Foto: Divulgação
07/04/2021 às 13:38

Quem ainda não teve a chance de conhecer os cachorros disponíveis na Pet Adote Virtual tem até este sábado (10). Realizada pelo Shopping Ponta Negra e a Associação Portal dos Anjos Manaus (Apam), a feira virtual de adoção conta com cem “peludos” vacinados, castrados e vermifugados, prontos para ganharem um novo lar.  

A parceria com a Apam é antiga e, segundo a coordenadora de marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, a ideia é incentivar a guarda responsável e ajudar a diminuir o número de animais abandonados nas ruas de Manaus. “Por conta do sucesso das outras edições da ação, estamos otimistas para conseguir encontrar um lar para esses cãezinhos”, comentou. 



Para conhecer os cachorros disponíveis basta acessar o Instagram @shoppingpontanegra e o site shoppingpontanegra.com.br. As pessoas que se interessarem por algum dos pets serão redirecionadas para o WhatsApp da Apam, no número (92) 98414-4534, para uma entrevista.

Durante o procedimento, a equipe de voluntários da Apam vai avaliar o que a família espera do animal, como é a rotina, a dinâmica da casa e, ainda, explicar os cuidados e responsabilidades que um animal implica. Essas medidas ajudam a associação a diminuir o número de animais devolvidos em adoções por impulso.

“Para adotar, é fundamental que a pessoa esteja consciente que o animal precisa de atendimento veterinário de seis em seis meses ou uma vez ao ano, além dos exames, vacinas anuais, viver em um ambiente seguro”, esclareceu a presidente da Apam, Janaína Bandeira.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.