Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
CAIXA ECONÔMICA

‘Feirão da Caixa 2017’ irá renegociar contas de clientes que compraram imóveis

Feirão acontecerá no Centro de Convenções do Studio 5, na avenida General Rodrigo Otávio, no Distrito Industrial



feirao.jpg Evento acontece nos dias 24 e 25 de junho (Foto: Reprodução)
20/06/2017 às 15:13

Dentre as novidades do “Feirão da Caixa 2017”, que vai acontecer entre nos dias 24 e 25 de junho, estará a possibilidade de renegociação de contas inadimplentes dos clientes que adquiriram imóveis com a Caixa Econômica Federal. A venda dos imóveis começará a partir das 10h do dia 24, segundo informações da organizadora do evento, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM). O “Feirão da Caixa 2017” acontecerá no Centro de Convenções do Studio 5, que fica na avenida General Rodrigo Otávio, 3555, no Distrito Industrial.

Ao todo, seis incorporadores participarão do evento e oferecerão diversos novos empreendimentos para comercialização, com possibilidades exclusivas de pagamento e maior flexibilidade de negociação. Nos dois dias, o evento acontece das 10h às 21h. A expectativa da Ademi-AM é de que sejam movimentados mais de R$ 200 milhões durante os dois dias de vendas.



“É um evento bastante aguardado por quem está interessado em comprar um imóvel novo. As possibilidades de compras serão bastante atraentes e o momento é ideal para nova aquisição. Quem for ao evento terá a possibilidade de já sair com um imóvel novo”, assegurou o presidente da ADEMI-AM e empresário, Romero Reis. Os executivos da ADEMI-AM acreditam que serão realizados pelo menos 10 mil atendimentos durante o evento.

No local, haverá um stand da Caixa Econômica Federal, com 40 funcionários de plantão e o cliente já pode sair de lá com a compra finalizada. O evento estará preparado para receber esta grande quantidade de público e oferecerá diversos food truks com vários tipos de comida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.