Publicidade
Cotidiano
Natal

Férias de final de ano com programação natalina em shopping da capital

Pensando nisso, os centros de compras investiram fortemente nas atrações culturais para esse período 07/12/2016 às 16:11
Show unnamed
acritica.com

Mesmo antes das festas de fim de ano, a programação de férias das crianças já está a todo vapor, já que quase todas as escolas estão em período de férias. E opções não faltam: são eventos de música, teatro, dança, além de muitas atrações gratuitas.

Os shoppings acabam sendo uma excelente opção, já que as crianças podem aproveitar as atrações com segurança, em um ambiente climatizado e com várias opções de entretenimento. Os pais e responsáveis por adolescentes podem até mesmo deixa-los nos shoppings e busca-los mais tarde.

Pensando nisso, os centros de compras investiram fortemente nas atrações culturais para esse período. É o caso do Manauara Shopping, que até o dia 23 de dezembro apresenta gratuitamente o show “O Natal Ganha Vida”.

 São apresentações diárias, sempre às 19h, em frente à árvore de Natal do shopping, que está montada no piso Castanheiras, em frente à loja Ramsons. 

O espetáculo, totalmente gratuito e com direção artística da coreógrafa Fernanda Chamma, apresenta ao público o som de músicas tradicionais executadas ao vivo, paradas e shows coreografados com jovens talentos do ballet e do teatro musical.  

 Além disso, o Manauara Shopping está recebendo, diariamente, a presença de quem não pode faltar no Natal: o próprio Papai Noel. Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel ficará disponível para fotos em um cenário montado na entrada do shopping pela avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, sempre das 13h às 21h. 

 Horário especial

 Em dezembro, o Manauara Shopping funcionará em horário especial. Nos dias 16 e 17, o funcionamento será de 10h às 23h. No dia 18, de 12h às 22h. Entre os dias 19 e 21 será de 10h às 23h. No dia 22 de dezembro o funcionamento será de 10h às 24h e no dia 23, de 9h às 24h.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade