Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Notícias

Feto é encontrado por crianças em igarapé da Zona Leste de Manaus

O corpo estava dentro do córrego quando foi avistado por garotos que brincavam nas proximidades. Peritos do IML recolheram o corpo do bebê, que aparentava ter cerca de seis meses



1.jpg Crianças encontraram o feto dentro do igarapé e moradores da região o colocaram em uma bacia.
09/10/2014 às 15:59

Um feto com, aproximadamente, seis meses de desenvolvimento foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9) em um igarapé próximo da rua Dr. José Lins, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Segundo os moradores da região, garotos que brincavam próximo ao local avistaram o prematuro, que acreditam ser de uma mãe que mora nas redondezas.

O bebê com todas as formações completas, como braços e pernas, foi achado quando alguns garotos brincavam de papagaio na ponte que corta o igarapé. Uma das crianças teve a linha enroscada no feto e chamou o seu pai. Os próprios moradores do local retiraram o prematuro do esgoto e o puseram em uma bacia, enrolando-o em um pano.

Poliais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e constataram o fato. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para recolher o corpo. O prematuro passará por exame de necropsia, ficará sob os cuidados do IML e deverá, posteriormente, ser enterrado como indigente. 

Agentes da Polícia Civil iniciaram uma investigação na tentativa de descobrir quem seria a mãe da criança, já que moradores da região desconfiam que a mulher more nas proximidades e que ela mesmo jogou o feto dentro d'água.

*Com informações da repórter Girlene Medeiros

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.