Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Notícias

FGV divulga gabarito preliminar do concurso do TJAM

Os gabaritos foram disponibilizados no início da tarde desta terça-feira (11). Confira



1.png Provas para juiz substituto do concurso do TJAM devem acontecer em dois meses
11/06/2013 às 12:56

No inicio da tarde desta terça-feira (11) a Fundação Getúlio Vargas (FGV) responsável pela organização das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) divulgou o gabarito oficial preliminar das provas escritas objetivas. Os gabaritos estão disponíveis no site da FGV. Clique aqui.

As provas para os cargos administrativos de níveis fundamental, médio e superior foram realizadas nos dias 2 e 9 de junho, em Manaus e no interior.



O cargo de assistente técnico judiciário da capital (nível médio) teve o maior número de candidatos, com mais de 40 mil inscritos concorrendo a 124 vagas para ampla concorrência e 12 para pessoas com deficiências. O vencimento é de R$ 3.484,56.

Em relação ao analista judiciário I (para Direito), concorrem 5.630 candidatos. E para o analista judiciário I (qualquer área de formação), o número de candidatos foi de 5.376. O vencimento é de R$ 6.787,06, conforme edital.

E mais de 2 mil candidatos concorrem às vagas destinadas ao cargo de assistente judiciário, nível médio, para o interior do Estado (Comarcas do Careiro, Careiro da Várzea, Itacoatiara, Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva).

Suspensão

A realização das provas para o cargo de juiz de direito substituto foram suspensas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no último dia 3 de junho.

Uma nova data para a realização das provas será definida pela FGV.







Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.