Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Qualificação profissional

FGV inaugura espaço oferecendo cursos com chancela internacional

O Centro de Educação Executiva Conveniado fica no Amazonas Shopping, oferecendo MBA, Pós-graduação,  Pós-MBA e os principais cursos do País de curta duração e corporativos, além do módulo internacional



1114346.JPG Augusto Pellucio e Rodrigo Campos na inauguração / Foto: Divulgação
31/07/2016 às 14:09

Com o objetivo de capacitar profissionais para a área de gestão, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) tem agora o seu novo Centro de Educação Executiva Conveniado, no Amazonas Shopping, oferecendo seminários, especializações, MBA, Pós-graduação,  Pós-MBA e os principais cursos do País de curta duração e corporativos, além do módulo internacional.

Uma das novidades para o segundo semestre é a internacionalização dos cursos disponibilizados pela instituição. O primeiro projeto é o módulo internacional “Customer Service Experience and Innovation”, em parceria com a University of Central Florida (UCF) e voltado para inovação e excelência no atendimento. Além dos diferenciais, que é a exclusividade do novo espaço, com salas de estudos em grupos e um ambiente totalmente empresarial, segundo o diretor executivo Augusto Pellucio.



“Até este mês nós funcionávamos em hotéis, agora temos um espaço com mais conforto para os alunos. São espaços executivos para o aluno sentir que está no próprio lugar de trabalho, com estudos em grupos, bancadas individuais para uso de notebooks, salas de reuniões e biblioteca”, revelou Pellucio.

O espaço tem 800 metros quadrados de área, localizada no terceiro piso do centro de compras, com o propósito para a formação de profissionais, através de capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas, que começou a funcionar na última quinta-feira (28).

O Centro de Educação Executiva Conveniado que faz parte do Grupo Pellucio assumiu a Fundação Getúlio Vargas para atuar em Manaus em exclusividade e com professores capacitados que vêm de diversas regiões do País para lecionar no Amazonas.

“Os professores confirmados são dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com muitas experiências de mercado. São executivos que se tornaram professores com dinâmicas de sucesso e muito foco em gestão”, enfatizou Augusto.

As perspectivas da Fundação Getulio Vagas em Manaus é permitir a aproximação com as empresas e customizar os cursos com diferenciais. Tudo isso para receber da melhor forma os alunos que vem estudar na cidade.

Na inauguração estiveram presentes o superintendente da Rede Conveniada FGV Management, Sandro Alan Rabelo, o coordenador da área internacional , Pedro Mello, o diretor da FGV, Silvio Badenes, o diretor de operações da Centro FGV, Rodrigo Campos, o diretor executivo da grupo Pellucio, Augusto Pellucio, e o  diretor geral do Grupo Pellucio, Milton Pellucio.

Parceria com o Grupo Pellucio

A FGV é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 20 de dezembro de 1944, com o propósito de ser um centro voltado para o desenvolvimento intelectual do país, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação focados na economia, na administração pública e privada e na história do país.

Já o grupo Pellucio é uma empresa com mais de 35 anos de atuação no mercado educacional. Quase um ano depois, com muitas atividades realizadas para fomentar a educação executiva na capital amazonense a Centro FGV construiu uma sede ampla e moderna para melhor atender os alunos que estão buscando o desenvolvimento profissional e desejam dar um salto na carreira com a certificação de qualidade da Fundação Getúlio Vargas no Brasil, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de gestão e negócios. 
 


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.