Doação de sangue

Fhemoam já está com fila de doadores que buscam ganhar ingresso para jogo da seleção

Fila começou a ser formada antes das 23h desta quarta-feira (13)

Portal A Crítica
14/10/2021 às 09:54.
Atualizado em 08/03/2022 às 22:52

(Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)

Mesmo antes da abertura, centenas de pessoas já formaram uma fila na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam) para doar sangue e ganhar um ingresso para o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, que vai acontecer na noite desta quarta-feira (14), na Arena da Amazônia.

Os primeiros da fila chegaram antes mesmo das 23h desta quarta-feira (13), assim que souberam que o Governo do Amazonas vai doar ingressos para as 300 primeiras pessoas que fizerem a doação.

Para a doação, que acontece das 8h às 17h, o doador precisa estar apto para o procedimento e atender os seguintes requisitos: ter entre 18 e 60 anos, mais de 50 quilos, ter todo o esquema vacinal contra a covid-19 completo com as duas doses ou dose única, ter se alimentado bem nas últimas horas e ter dormido por pelo menos seis horas antes da doação, apresentar um documento de identificação e CPF.

Os ingressos doados foram sorteados pela campanha do Governo do Amazonas e não foram retirados pelos contemplados.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por