Publicidade
Cotidiano
ECONOMIA

Fieam organiza missão comercial para feira de cosméticos em Bogotá

Especialistas e marcas nacionais e internacionais se reunirão, em um único lugar, para mostrar aos visitantes os mais recentes produtos, novas tendências e avanços 22/08/2018 às 17:29 - Atualizado em 22/08/2018 às 17:54
Show 0c37005f cc8c 400a 8054 4804918587cb 7a4df724 faa2 442f be97 b9f0254f2ef2
Foto: Divulgação/Assessoria
acritica.com Manaus (AM)

Beleza e Sallud, a maior feira da Colômbia referente ao segmento de estética, chega a sua 17° edição em 2018, e a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) organiza uma missão empresarial para este encontro. O evento acontece de 3 a 7 de outubro, em Bogotá, e as inscrições vão até o dia 25 de agosto.

Especialistas e marcas nacionais e internacionais se reunirão, em um único lugar, para mostrar aos visitantes os mais recentes produtos, novas tendências e avanços relacionados à beleza abrangente para mulheres e homens modernos. Marcelo Lima, gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM), que organiza missão empresarial, destaca o sucesso da edição de 2017.

“No ano passado, a feira recebeu um público de 56 mil visitantes, com mais de 370 expositores. Dentro de uma área com 12 mil metros quadrados, os visitantes poderão conhecer os mais recentes produtos, novas tendências e avanços relacionados à beleza em geral”, informa Marcelo.

Marcelo reitera, também, que os participantes contam com uma agenda completa de atividades que lhes permitirá se atualizar com os mais recentes desenvolvimentos em cosméticos, estética, cabeleireiro profissional e barbearia, fitness e bem-estar.

Os Setores de exposição da feira são: Produtos Naturais, Cosméticos para Estética, Cosméticos para Cuidados Pessoais e da Pele, Produtos para Cabelos e Produtos para Saúde e Bem-Estar.

Missão comercial

A Fieam, por meio do seu Centro Internacional de Negócios, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) convidam os empresários para a Missão Comercial à Feira Belleza y Salud 2018.

O gerente do CIN-AM destaca alguns dos benefícios do empresário participar desta missão. “Eles terão acompanhamento de analistas da rede CIN, além de participarem de seminários exclusivos sobre o setor de cosmética”, realça.

O pacote à missão também inclui os ingressos para a feira, translado aéreo e terrestre, hospedagem e seguro de viagem para o período da missão. Para obter mais informações sobre inscrições, prazos e os pacotes à feira, entre em contato com o Centro Internacional de Negócios da Fieam, pelo telefone 3186-6511 ou pelo e-mail: cin@fieam.org.br.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade