Domingo, 16 de Maio de 2021
TRAGÉDIA

Filha de dois anos do vereador Babá Tupinambá morre afogada em casa, em Parintins

O parlamentar, que é ex-presidente do Caprichoso, estava na Câmara Municipal quando recebeu a notícia; clima de comoção toma conta do município



baba0_965D3C44-D079-4DB5-88BD-49AB3E0CD7E0.jpeg
19/04/2021 às 19:20

A pequena Isadora Tupinambá, de apenas dois anos, filha do vereador de Parintins e ex-presidente do Caprichoso Babá Tupinambá, morreu afogada na tarde desta segunda-feira. A criança caiu na piscina da casa da família e acabou falecendo. 

Babá estava em uma reunião na Câmara Municipal de Parintins quando recebeu uma ligação informando do acidente doméstico. O também vereador e presidente da Câmara, Matheus Assayag, acompanhou o colega até em casa, mas a criança já havia sido levada ao Hospital Padre Colombo, onde já chegou sem vida.



O clima de comoção tomou conta de Parintins. Muitas pessoas foram ao hospital para consolar Babá e Bruna Teixeira, a mãe da criança. Isadora tinha transtorno do espectro autista e isso fez com que Babá dedicasse seu mandato também à luta pelo atendimento adequado a autistas no município. "Só Deus para dar força para esse casal, para os pais. Que Jesus tenha misericórdia", afirmou, emocionada, a vereadora Márcia Baranda, que estava reunida com Babá quando ele recebeu a notícia e foi ao hospital prestar solidariedade. A declaração foi dada ao site CNA7.

Em nota, o Boi-Bumbá Caprichoso lamentou a morte da criança.

"A Nação Caprichoso presta condolências ao ex-presidente Babá Tupinambá nesse momento tão difícil de dor e sofrimento. Que Deus possa consolar todos os familiares e conduzir a pequena Isadora à morada celestial para que ela se torne uma brilhante estrela na imensidão do céu azul! O presidente Jender Lobato e o vice presidente Karu Carvalho manifestam solidariedade à família e amigos enlutados", diz a nota..

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.