Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Filho de vereador do Careiro Castanho é preso por tráfico de drogas e político tenta impedir

Quando o vereador Francisco Mário Azevedo do Vale (PMDB) viu o que estava acontecendo, tentou impedir o trabalho dos policiais e também foi detido



1.jpg Vereador Francisco Mário Azevedo do Vale
02/03/2016 às 16:31

O filho do vereador Francisco Mário Azevedo do Vale (PMDB), do Careiro Castanho, foi preso na tarde de terça-feira (1º) em Manaus por suspeita de tráfico de drogas.

Júlio Ladislau do Vale, 19, estava em via pública, na rua São João, bairro Coroado 2, Zona Leste, juntamente com um colega, quando foi abordado por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com ele foi encontrada uma balança de precisão.

Diante disto os policiais pediram para ir a casa dele, a fim de averiguar melhor a situação. O rapaz indicou a casa de um tio, na rua Itatiaia, bairro Coroado 3. No local, os policiais encontraram uma porção grande de maconha prensada escondida em baixo de um pia.

Quando o vereador Francisco Mário viu o que estava acontecendo, tentou impedir o trabalho dos policiais. Ele foi detido para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Júlio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, desacato e dano. Ele foi encaminhado à cadeia pública para ficar à disposição da Justiça. O colega dele, um adolescente de 15 anos e o vereador Francisco foram liberados após prestarem esclarecimentos.

A reportagem entrou em contato com o PMDB, partido do vereador, para saber mais informações sobre o caso, entretanto, até a publicação da matéria não conseguiu resposta.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.