Sábado, 04 de Abril de 2020
Notícias

Filho mais novo de Geraldo Alckmin morre em queda de helicóptero em Carapicuíba (SP)

O acidente ocorreu durante um vôo realizado por um piloto e três mecânicos, que tinha por objetivo testar o helicóptero após uma manutenção preventiva



1.jpg O acidente aconteceu por volta das 17h20 desta quinta-feira (2)
02/04/2015 às 21:32

Thomaz Geraldo Alckmin, 31, filho mais novo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é uma das vítimas da queda de um helicóptero em Carapicuíba, município pertencente à região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (2).

Ele era uma das pessoas que estava dentro da aeronave quando ela caiu em uma residência localizada em um condomínio da região nobre da cidade. O acidente vitimou outras quatro pessoas.



Em publicação na rede social Instagram, viúva de Thomaz Alckmin o clica pilotando

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h20, durante um vôo realizado por um piloto e três mecânicos, que tinha por objetivo testar o helicóptero após uma manutenção preventiva. A aeronave pertencia à empresa Seripatri, que, até a publicação desta matéria, não divulgou a lista completa com o nome das vítimas.

Thomaz era piloto, mas, segundo assessores de Geraldo Alckmin, ele ocupava o posto de copiloto na hora do acidente. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e é sobrevivido por duas filhas: Isabella, 10, fruto de um matrimônio anterior, e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.