Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Fiscais apreendem van escolar dirigida por adolescente em Manaus

O adolescente de 17 anos transportava 12 estudantes de um colégio na Zona Norte da cidade.



1.jpg Em fevereiro deste ano, agentes da SMTU realizaram operação de fiscalização em vans escolares da cidade de Manaus
14/05/2013 às 18:23

Fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) apreenderam, na manhã desta terça-feira (14) uma van escolar que era conduzida por um adolescente de 17 anos. A apreensão ocorreu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, durante uma fiscalização de rotina que resultou em três veículos flagrados fazendo o transporte irregular de passageiros.

O rapaz transportava 12 estudantes do Centro Educacional Nadir Soares, no bairro de Santa Etelvina. A van apreendida e o adolescente foram conduzidos à sede da SMTU, na Avenida Torquato Tapajós. O adolescente foi liberado após a chegada do pai, proprietário da van.

Além do veículo dirigido pelo adolescente, os fiscais da SMTU apreenderam também uma van e uma Kombi que faziam transporte escolar para o Centro Educacional Nadir Soares.  As três conduções não tem permissão para fazer a atividade porque não possuem registro na Prefeitura de Manaus.  A multa por dirigir sem registro é de aproximadamente R$ 2 mil reais.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da MANAUSTRANS

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.