Publicidade
Cotidiano
Notícias

Fiscalização fecha 66 casas noturnas e bares em quatro dias

Cachaçaria do Dedé, Japa Food, C.V. Panificadora e Confeitaria, Sinucão, Waku SeSe e o Bar Lappa estavam foram os locais interditados no quarto dia de fiscalização 01/02/2013 às 14:42
Show 1
Japa Food foi um dos estabelecimentos fechados nesta quinta-feira (31)
acritica.com Manaus (AM)

Sessenta e seis estabelecimentos foram interditados pela Prefeitura de Manaus em quatro dias de fiscalização. Só nesta quinta-feira (31) foram interditados sete. Entre os estabelecimentos fechados estão: Cachaçaria do Dedé, Japa Food, CV Panificadora e Confeitaria Ltda, Sinucão, Waku SeSe e o Bar Lapa.

A Cachaçaria do Dedé, no Parque 10, Zona Oeste de Manaus, estava em situação irregular com a Semmas, Dvisa, Semef e com o Corpo de Bombeiros. Somente a Semef não detectou nenhum problema no estabelecimento.

No período da manhã desta quinta, foram seis interditados por não apresentarem licença ambiental e nem alvará de funcionamento. Desses, Waku Sese, no Vieiralves, e o Sinucão, no Centro, também foram interditados pelo Corpo de Bombeiros por apresentarem problemas de segurança.

A operação começou na última segunda-feira (27), um dia após ocorrer um acidente em uma boate em Santa Maria (RS), que vitimou mais de 200 jovens carbonizados e asfixiados.



Publicidade
Publicidade