Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Notícias

Fla revisa contratos por R10 e passa a 'bola' para a Traffic

Departamento jurídico do clube faz pequenas alterações nos documentos e espera um parecer da empresa para assinatura



1.jpg Ronaldinho pode deixar o Flamengo
11/01/2012 às 11:12

O tempo curto para a estreia do Flamengo na primeira fase da Libertadores, no dia 25 de janeiro, contra o Real Potosí, fez o departamento jurídico apontar de forma rápida as alterações nos contratos que oficializam a parceria com a Traffic por Ronaldinho. Ainda na manhã desta quarta-feira o clube enviará os documentos revisados para a empresa e a tendência é que a assinatura aconteça nos próximos dias.

- Lemos todo o contrato e apontamos algums observações pontuais. Estamosentregando para Traffic os contratos ainda nesta amanhã. Se ela concordar com as pequenas alterações feitas, vamos nos reunir e assinar os contratos - garantiu Rafael de Piro, vice jurídico do Flamengo ao LANCENET!



O empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, chegou a afirmar que o camisa 10 só entrará em campo após o pagamento dos cerca de dos R$ 3,75 milhões referentes ao direito de imagem.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.