Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
REDE SOCIAL

Fleets: twitter testa no Brasil ferramenta de conversa por vídeo

O Fleets é uma ferramenta que possibilitará os usuários de fazerem vídeos curtos e dividirem com os seguidores. No país, o fleet está em fase de teste. E na própria rede social divide opiniões dos usuários



TWITTER_746079FD-776C-4D78-978A-D34836D686D5.jpg Foto: Reprodução
04/03/2020 às 15:24

O Twitter, rede social em formato micro blog onde usuários podem compartilhar e receber mensagens em até 240 caracteres divulgou nesta quarta-feira (4) uma nova atualização para a plataforma.

O Fleets é uma ferramenta que possibilitará os usuários de fazerem vídeos curtos e dividirem com os seguidores. No país, o fleet está em fase de teste. E na própria rede social divide opiniões dos usuários. 



Segundo Mo Al Adham, diretor de produto do Twitter, o Fleets foi desenvolvido para os usuários compartilharem opiniões momentâneas e idéias criativas.

“Essas postagens desaparecem depois de 24 horas e não têm Retweets, curtidas ou comentários públicos. Em uma pesquisa inicial, as pessoas nos disseram que, uma vez que os Fleets somem, elas ficam mais à vontade para compartilhar pensamentos corriqueiros e cotidianos”, declarou Mo Al Adham

Usuários criticaram

Na própria rede social, os usuários subiram a tag NINGUÉM PEDIU (escrita em caixa alta mesmo), ao descontentamento com a nova atualização.

Foto: Reprodução/Twitter

A tag RIP TWITTER também ganhou notoriedade após o anúncio da empresa e os usuários decretaram a morte da rede social. Para os que já estão na plataforma a nova atualização seria desnecessária. Veja alguns tweets:

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.