Sábado, 17 de Abril de 2021
Dia Internacional das Mulheres

Floriculturas apostam nas vendas com foco no Dia da Mulher

O item continua sendo um dos mais procurados para presenteá-las na data especial



Sem_t_tulo_98CC3B4D-09FF-44BA-AC44-41D72E9E9336.jpg Foto: Divulgação
02/03/2021 às 11:25

Com a aproximação do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 08 de março, as floriculturas estão com boa expectativa e esperam registrar aumento nas vendas. A data é uma das mais importantes para o segmento, ficando atrás apenas do Dia das Mães e dos Namorados.

O empresário Marcos Medeiros, proprietário da Flora Bem Me Quer, que funciona no Amazonas Shopping, diz que a procura maior deve ser pelas rosas, orquídeas, girassol, lírio asiático e flores do campo. Pela simbologia, as rosas são sempre as preferidas, mas há diversas opções para quem quer inovar e surpreender, como os cactos e suculentas, segundo ele. “Estamos nos preparando para uma grande procura. Flores são um presente tradicional e que muitas mulheres gostam de receber. Acredito que, mesmo com a pandemia, as pessoas não vão deixar de presentear suas mães, filhas e esposas”, frisou.



De acordo com Marcos Medeiros, uma aposta para este ano são os brindes corporativos, direcionados a empresas que querem presentear suas colaboradoras. “Já oferecemos esse serviço em outros anos e o resultado foi muito bom. O cliente recebe tudo em uma embalagem personalizada”, destacou.

Marcos orienta que os pedidos para a data sejam antecipados pelos clientes, principalmente por causa do momento de pandemia, em que é recomendado manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Na Flora Bem Me Quer, além do atendimento presencial, o cliente pode receber as compras pelo delivery ou drive-thru. Basta entrar em contato pelos números (92) 9436-9085 e 98225-9996 .

Para quem deseja presentear com outras opções, além das flores, as lojas do Amazonas Shopping estão funcionando com atendimento presencial, das 10h às 16h, seguindo o decreto do governo do estado. Quem preferir, pode ser atendido pelo sistema drive-thru e delivery. É só acessar o site www.amazonasshopping.com.br/compra-online e clicar no link de whatsapp das lojas.

No atendimento presencial, todos os cuidados preventivos contra a Covid-19 estão sendo mantidos pelo Amazonas Shopping. Entre as medidas estão a aferição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel em todas as entradas de acesso ao centro comercial; pias para lavagem das mãos nas praças de alimentação; marcação do piso das escadas rolantes e em lotéricas, bancos, entre outros espaços. Também foram intensificados os processos de higienização de todas as áreas do shopping.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.