Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Foragido considerado de alta periculosidade é recapturado enquanto trabalhava

Jonas da Silva Fonseca, conhecido como 'Gato Preto', é considerado pela polícia como um criminoso de alta periculosidade e suspeito de ter cometido três assassinatos


22/04/2013 às 17:41

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentaram na tarde desta segunda-feira (22) Jonas da Silva Fonseca, o ‘Gato Preto’, foragido desde o ano de 2011 na Cadeia Pública de Maués – município a 276 quilômetros de Manaus.

Considerado de alta periculosidade, ele é acusado de ter cometido ao menos três homicídios. Segundo policiais, todas as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Cumprindo um mandado de prisão expedido pela juíza Mirza Telma, os agentes foram até uma empresa do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, onde Gato Preto trabalhava como montador. Ele não ofereceu resistência a prisão e foi levado algemado até a delegacia.

De acordo com informações dos policiais, o último assassinato com suspeita de participação de Gato preto aconteceu no dia 7 do último mês, quando David Nascimento Calheiros foi morto a tiros no bairro João Paulo II.

Ele será encaminhado ainda esta segunda-feira para a Cadeia Pública Vidal Pessoa, no Centro, onde fica à disposição da justiça.


*Com informações do repórter Náferson Cruz

** Confira mais informações na edição impressa do jornal A Crítica desta terça-feira (23)   

publicidade
publicidade
Pai e filho são presos com 1 kg de drogas durante ação conjunta em Eirunepé
SSP irá investigar a participação de policiais em roubo a banco em Parintins
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.