Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Notícias

Foragido da justiça é morto a golpes de terçado no Iranduba, interior do Amazonas

O presidiário foi encontrado por volta das 18h com vários cortes no rosto, cabeça, pescoço e quase um dos braços decepado, segundo informou o irmão, um estudante de 19 anos



1.jpg O foragido da justiça Mário José Gonzaga de Lima, 35, foi assassinado a golpes de terçado
25/02/2016 às 09:40

O foragido da justiça Mário José Gonzaga de Lima, 35, foi assassinado a golpes de terçado, na noite desta quarta-feira (24), em um matagal, na comunidade Cristo Rei, Iranduba, interior do Amazonas.

O presidiário foi encontrado por volta das 18h com vários cortes no rosto, cabeça, pescoço e quase um dos braços decepado, segundo informou o irmão, um estudante de 19 anos.



De acordo ele, o irmão estava jurado de morte, pois se metia em muita confusão na área como furtos e roubo de droga. Segundo ele, muita gente tinha raiva do irmão.

O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Iranduba e ainda não há informação sobre quem o matou. A motivação também não foi esclarecida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.