Publicidade
Cotidiano
Notícias

Foragido da Justiça é recapturado em Rio Preto da Eva (AM)

Elisson de Oliveira Pena, 22, após as autoridades policiais receberem denúncia anônima informando que um foragido da Justiça se encontrava em uma residência na comunidade Portelinha 18/11/2014 às 19:46
Show 1
O homem foi condenado por tráfico de drogas mês passado
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um foragido da Justiça, que cumpria pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no Km 8 da BR- 174, que liga Manaus a Boa Vista, foi capturado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18).

Uma equipe da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) recapturaram Elisson de Oliveira Pena, 22, após receber denúncia anônima informando que um foragido da Justiça se encontrava em uma residência na comunidade Portelinha, do município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros da capital.

Elisson foi condenado por tráfico de drogas mês passado. “Elisson já era conhecido no município porque também respondia a processos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Os populares conhecem o histórico de criminalidade dele e o denunciaram”, informou a Delegada Adjunta, Déborah Barreiros.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Elisson tentou fugir no momento da prisão, porém, foi impedido pelos policiais. Ele pretendia estabelecer moradia no município. Após serem realizados os procedimentos legais cabíveis, ele foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade