Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Foragido da Justiça é recapturado no município de Iranduba

Francimar, 39, também é conhecido como TIMA (Traficante Internacional de Maconha do Amazonas) e é apontado como integrante de facção criminosa



1.jpg TIMA será recaminhado para o regime fechado do Centro Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) onde voltará a cumprir sua pena
25/08/2015 às 14:09

No último domingo (23), a equipe de investigadores do 31° Distrito Integrado de Policia (DIP), presente no município de Iranduba (a 32 quilômetros de Manaus), recapturou Francimar de Souza Lucena, 39, foragido da Justiça desde novembro de 2012.

Ele encontrava-se escondido em uma residência localizada na comunidade Portelinha, ramal Serra Baixa, em Iranduba. Conhecido também como TIMA (Traficante Internacional de Maconha do Amazonas), Souza é apontado como integrante de uma facção criminosa que cometia diversos crimes em Manaus.

Segundo investigações, TIMA aterrorizava os moradores da região. Ele será recaminhado para o regime fechado do Centro Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) onde voltará a cumprir sua pena.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.