Publicidade
Cotidiano
Notícias

Foragido do Compaj desde 2010 é recapturado

O foragido foi preso em sua residência com grande quantidade de maconha, que segundo ele, era estocada para consumo próprio. 03/04/2013 às 18:02
Show 1
José Maurício será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com Manaus (AM)

José Maurício dos Santos Pimentel foi preso na manhã desta quarta-feira (3), por policiais Civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi preso no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade, após denúncias por telefone.

José foi preso por policiais militares da Força Tática, em sua residência, localizada na Rua Mandioqueira, Monte das Oliveiras. No local foi apreendida uma porção grande de maconha prensada.

Segundo José Maurício, a maconha seria para consumo pessoal. Ele afirmou  trabalhar como camelô, vendendo CDs no Centro da cidade, negando que seja traficante de drogas.

Foragido em dois estados

José Maurício havia sido preso em 2008 pela Polícia Federal com 40 quilos de entorpecentes e chegou a cumprir parte da pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) até 2010, quando fugiu do regime semiaberto.

Em depoimento, ele contou que também cumpriu pena de quatro anos na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será conduzido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade