Publicidade
Cotidiano
Notícias

Foragido do Compaj é recapturado pela Rocam

Ao ser preso pela Rocam após denúncia anônima, ele ainda apresentou documentos falsos aos policiais. 18/08/2013 às 19:16
Show 1
Alex Hilton Corrêa Sartarelli foi preso em flagrante em sua casa com drogas, material para embalo e munições de armas de fogo
Bruno Strahm Manaus (AM)

Após denúncia anônima, Alex Hilton Corrêa Sartarelli, 22, foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi preso no fim da tarde deste domingo (18) pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da Rocam receberam informação de que Sartarelli traficava drogas na Rua da Paz, Nº2B. Por volta de 17h, a viatura do Tenente Carvalho chegou ao local e abordou o suspeito em sua residência. Com ele foram encontradas três trouxas de cocaína, 4 munições de calibre .38, 1 munição de espingarda .20 – de uso restrito, material para embalo de droga, documentos falsos, R$ 52 em espécie e um celular.


Documentação falsa

Alex se apresentou como Nicolas da Silva Oliveira, apresentando RG e certidão de nascimento falsas. Após checar com a central, a polícia militar confirmou o nome real suspeito e descobriu que ele é foragido do regime semi aberto do Compaj. Sartarelli foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o flagrante.

Ele irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, posse ilegal de arma de fogo e uso de documentação falsa. Sartarelli será encaminhado de volta ao Compaj na segunda-feira (19).

Publicidade
Publicidade